segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As Melhores! - Máscara para Cílios


A Máscara para Cílos (ou Rímel) é o item mais importante da maquiagem, ela valoriza o olhar e exprime feminilidade. 
Minhas amigas me perguntam qual máscara eu uso, as clientes me perguntam qual é a melhor... 
Segue então o meu top3:
Preparadas? Tchan tchan tchan tchan!!!

3° lugar:



Máscara Super Shock da Avon
Vantagem: Uma opção barata e eficiente. Deixa os cílios bem volumosos, separadinhos e alonga consideravelmente. 
Desvantagem: Aplicador grande, dificulta um pouco a aplicação. Pouca resistência à água. Pouca durabilidade porque resseca no frasco num curto prazo.

2° lugar:


Máscara Telescopic da L'oréal.     
Vantagem: É ótima! Aplicador perfeito de cerdas rígidas, separa, levanta, alonga e dá volume. Resistente à água. É uma das mais usadas entre as maquiadoras.  
Desvantagem: é mais cara, porém vale pelo custo/benefício. Tem a opção à prova d'água, mas é muito difícil de remover, a maioria das minhas clientes não gostam, elas falam que tiram os cílios mas não tiram o Rímel. rsrs          


1° lugar!:



Ultimate Máscara Para Cílios MaryKay!
Vantagem: É maravilhosa, sempre que eu passo me perguntam "Esses cílios são seus mesmo?". Ela da confere bastante volume, é bem pretinha e alonga muito! Na minha opinião ela é a que proporciona o melhor efeito.
Desvantagem: O aplicador não é dos melhores, precisa de certa habilidade para deixar os cílios separadinhos. Pouca resistência à água.


Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijinhooo
Tai

3 comentários:

  1. Oii Tai, tudo bom?
    adoorei seu blog, entro nele quase todo diia, sei que sua vida é corrida poois vc trabalha nun salao neh ? entao, gostaria que vc postasse mais fotos sobre make, pooois ameii suas makes, e ensinando como faz, pode ser em vc mesmo! ;D
    e gostariia de saber o preço dessas mascaras?
    sao muuito caras ?
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Pode deixar, assim que eu tiver um tempinho vou fazer uns videozinhos ensinando a maquiar! Quanto as máscaras, a primeira e a segunda estão na faixa de uns cinqüenta reais e a terceira uns vinte...
    Mas algumas clientes trazem de fora pra mim, aí é mais barato :)
    Se cuida linda!
    Beijinho
    Tai

    ResponderExcluir
  3. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00

    ResponderExcluir